Há rumores que a banda poderá tocar do festival Maquinaria, que acontecerá em Santiago nos dias 10 e 11 de novembro, e no Paraguai, nos dias 6 e 7. As atrações do evento nos dois países ainda não foram confirmadas. Monster, o vigésimo álbum de estúdio da carreira do Kiss, será lançado em outubro.
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Gene Simmons afirma que o Kiss fará turnê pela América do Sul em breve
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Hoje (07/08/2012) Bruce Dickinson completa seus 54 anos
No dia de hoje (07/08/2012 o grande vocalista Bruce Dickinson está fazendo aniversário e nada mais justo uma homenagem singela aqui no blog !
Paul Bruce Dickinson (7 de Agosto de 1958), nascido em Nottinghamshire, Inglaterra é um cantor, compositor, piloto, historiador, esgrimista, locutor de rádio, autor, roteirista e, inicialmente, diretor de marketing, mais conhecido como o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden.
Bruce começou sua carreira musical em pequenas bandas na escola e na faculdade, como a banda Styx em 1976, Speed, (1977–1978), e Shots no começo de 1979. Ele, então, entrou na banda Samson no fim de 1979, onde ganhou um pouco de popularidade com o nome artistico "Bruce Bruce." Ele saiu do Samson em 1981 para entrar no Iron Maiden, substituíndo Paul Di'Anno, e estreando no álbum The Number of the Beast. Durante sua primeira participação na banda, foram lançados vários álbuns de sucesso, resultando na fama mundial de Bruce se tornando um dos vocalistas de heavy metal mais conceituados.
Bruce saiu do Maiden em 1993 a fim de seguir com sua carreira solo, sendo substituído por Blaze Bayley, que o viu como um experimento em vários estilos de rock e metal. Bruce se juntou ao Iron Maiden novamente em 1999 junto com o guitarrista Adrian Smith, com quem lançou mais 4 álbuns de estúdio. Desde então, Bruce lançou apenas mais um álbum em sua carreira solo, Tyranny of Souls. Ele é o primo mais velho de Rob Dickinson, primeiro vocalista da banda britânica de rock alternativo Catherine Wheel. Seu filho, Austin, é o vocalista da banda de metalcore Rise to Remain. Dia 19 de julho de 2011, ele foi presenteado com um honorário doutorado de música pela universidade Queen Mary College de Londres, em honra à sua contribuição à industria musical !
Atualmente,Bruce continua sendo o vocalista do IRON MAIDEN !
Agora deixo aqui dois videos clips da carreira solo que ele fez,a primeira música é do primeiro album solo " Tattooed Millionaire" que ele lançou no ano de 1990
Bruce Dickinson - All The Young Dudes
E a segunda que deixo aqui é do album de 1997 que se chama "Accident Of Birth" que teve a participação do guitarrista que estava e que está atualmente no Iron Maiden (Adrian Smith)
Bruce Dickinson - Road To Hell
HAPPY BIRTHDAY BRUCE !!!!!!..........
Faça um tour pelo site que inaugurou a internet como conhecemos
Criada em 1991 em um computador NeXT, página fornece informações sobre a rede mundial de computadores.
Fonte: CERN
Embora a internet já exista desde a década de 1960, a rede como a conhecemos (em sua forma world wide web) só tomou forma na década de 90. Graças ao CERN, você pode conferir em toda a sua integridade a página responsável por inaugurar o sistema que utilizamos atualmente.
O primeiro site da rede mundial de computadores foi criado em 1991 por Tim Berners-Lee usando um computador da NeXT, empresa em que Steve Jobs trabalhava na época. O endereço, que possui um layout bastante simples, era inteiramente dedicado a explicar o que era a “World Wide Web” — “uma iniciativa de recuperação de informações de hipermídia em grande escala que tem o objetivo de garantir o acesso universal a uma grande quantidade de documentos”.
Segundo o CERN, a versão do site disponível atualmente não se trata de seu modelo inicial, mas sim uma cópia de como ele era em 1992. “Infelizmente, não existem capturas de tela da página inicial. Ainda assim, embora o endereço não tenha recursos modernos, como imagens, é uma bela lembrança do quanto a rede cresceu em um tempo relativamente curto e um grande exemplo da preservação na era digital”, informa a instituição.
Fonte: CERN
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Show de 1986 do Queen será exibido nos cinemas
O show de 1986 do Queen, Hungarian Rhapsody: Queen Live In Budapest, será lançado nos cinemas de todo o mundo a partir de 10 de setembro.
O filme será exibido em mais de 30 países. Listagens de cinemas e links para reserva de bilhetes estarão no www.queenonline.com. O show foi remasterizado em alta definicão, com som surround 5.1. Antes do filme, será exibido um documentário especial de 25 minutos.
Track list:
Track list:
Tavaszl Szèl
One Vision
Tie Your Mother Down
In The Lap of The God…Revisited
Seven Seas Of Rhye
Tear It Up
A Kind of Magic
Under Pressure
Who Wants To Live Forever
I Want To Break Free(
Now I’m Here
Love Of My Life
Is This The World We Created?
Tutti Frutti
Bohemian Rhapsody
Hammer To Fall
Crazy Little Thing Called Love
Radio Ga Ga
We Will Rock You
Friends Will Be Friends
We Are The Champions
God Save The Queen
Novo disco do ZZ Top será lançado em setembro
O aguadado novo álbum de inéditas do ZZ Top finalmente teve uma data de lançamento confirmada. Intitulado 'La Futura', o 15° registro de estúdio do trio texano chegará às lojas no dia 11 de setembro, via American Recordings.
Rick Rubin assumiu a produção do material, que tem dez faixas e põe fim a um hiato de nove anos – desde 'Mescalero' (2003). As quatro primeiras canções são exatamente as mesmas que saíram há quase um mês, com o EP 'Texicali'.
Veja abaixo o repertório de 'La Futura':
01. I Gotsta Get Paid
02. Chartreuse
03. Consumption
04. Over You
05. Heartache in Blue
06. I Don’t Wanna Lose Lose You
07. Flyin High
08. It’s Too Easy Manana
09. Big Shiny Nine
10. Have a Little Mercy
01. I Gotsta Get Paid
02. Chartreuse
03. Consumption
04. Over You
05. Heartache in Blue
06. I Don’t Wanna Lose Lose You
07. Flyin High
08. It’s Too Easy Manana
09. Big Shiny Nine
10. Have a Little Mercy
A cada segundo, uma nova conexão banda larga é ativada no Brasil
Levantamento aponta que conexões de alta velocidade cresceram 73% no último ano, totalizando 77,5 milhões de usuários.
Mobilidade em foco
A cada segundo mais políticos pegam mais dinheiro nosso e nem percebemos...
A cada segundo várias páginas inúteis são curtidas no facebook
A cada segundo mais pessoas cagam no mundo...
( Paulo Dickinson)
De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), uma nova conexão de banda larga é acionada a cada segundo no Brasil. Segundo o relatório dessa instituição, o país fechou o primeiro semestre de 2012 com 77,5 milhões de acessos a redes de alta velocidade.
Isso corresponde a um crescimento de 73% em relação ao mesmo período do ano passado. Desse total, 18,7 milhões são provenientes de banda larga fixa e 58,8 milhões da banda larga móvel. O balanço aponta que 32,8 milhões de acessos foram acrescentados à base total de clientes com internet rápida somente nos últimos 12 meses.
Mobilidade em foco
O estudo revelou também que a conexão móvel é a maior responsável por essa grande ampliação observada. Enquanto a banda larga fixa ganhou 2 milhões de novos adeptos (crescimento de 11,3%) em comparação a junho de 2011, a banda larga móvel obteve 30,9 milhões de novas conexões.
Das 58,8 milhões de pessoas que acessam a internet em alta velocidade com mobilidade, 12,3 milhões usam terminais de dados (como modens) e 46,5 milhões a partir da tecnologia 3G. Esse tipo de conexão, amplamente usada em smartphones e tablets, tem se espalhado pelo território tupiniquim.
O relatório da Telebrasil informa que as redes 3G já estão disponíveis em 2.960 municípios – três vezes mais que a meta prevista para abril de 2013. Conforme o levantamento, 310 cidades receberam a infraestrutura necessária para manter conexões 3G somente neste ano – o que significa em média duas localidades por dia. Com isso, as redes 3G já cobrem regiões nas quais vivem 85% da população brasileira.
Fonte: Telebrasil
A cada segundo mais políticos pegam mais dinheiro nosso e nem percebemos...
A cada segundo várias páginas inúteis são curtidas no facebook
A cada segundo mais pessoas cagam no mundo...
( Paulo Dickinson)
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Dio: capa e mais informações sobre nova coletânea
Dia 9 de outubro será lançada a nova compilação "The Very Beast Of DIO Vol. 2". Partindo de onde o lançamento anterior parou, ou seja de 1996 em diante.
A coletânea incluirá faixas como "Electra" (que originalmente faria parte de um novo disco), "Prisoner Of Paradise" e "Metal Will Never Die" (a última faixa gravada por Dio).
O tracklist:
'Killing the Dragon'
'Push'
'The Eyes'
'Along Comes A Spider'
'Better in the Dark'
'Fever Dreams'
'Black'
'Feed My Head'
'Shivers'
'Hunter Of The Heart' (live)
'One More For The Road'
'Lord Of The Last Day'
'Electra' (bonus track)
'As Long As It's Not About Love'
'This Is Your Life'
'Metal Will Never Die' (bonus Track)
'Prisoner Of Paradise' (bonus Track)
Fonte: Whiplash'Push'
'The Eyes'
'Along Comes A Spider'
'Better in the Dark'
'Fever Dreams'
'Black'
'Feed My Head'
'Shivers'
'Hunter Of The Heart' (live)
'One More For The Road'
'Lord Of The Last Day'
'Electra' (bonus track)
'As Long As It's Not About Love'
'This Is Your Life'
'Metal Will Never Die' (bonus Track)
'Prisoner Of Paradise' (bonus Track)
Assinar:
Postagens (Atom)
