terça-feira, 25 de junho de 2013

The Cult irá relançar o disco Electric junto com álbum "abandonado" da banda

Sai no dia 30 de julho, em CD e vinil, Electric Peace. O trabalho reúne o álbum Electric, lançado pelo The Cult em 1987 com o abandonado Peace, que sucederia Love, de 1985. As faixas do segundo disco tinham sido lançadas como B-sides, além de EPs e coletâneas. O tracklist traz:

CD/LP 1 – “Electric”

01. Wild Flower
02. Peace Dog
03. Lil’ Devil
04. Aphrodisiac Jacket
05. Electric Ocean
06. Bad Fun
07. King Contrary Man
08. Love Removal Machine
09. Born To Be Wild
10. Outlaw
11. Memphis Hip Shake

CD/LP 2 – “Peace”

01. Love Removal Machine
02. Wild Flower
03. Peace Dog
04. Aphrodisiac Jacket
05. Electric Ocean
06. Bad Fun
07. Conquistador
08. Zap City
09. Love Trooper
10. Outlaw
11. Groove Co.

Hacker cria PC de 8 bits com 16 cores diferentes

Jake Eisenmann, um hacker cujo hobby é criar, em casa, sistemas e computadores baseados em tecnologias mais primitivas, atacou novamente.
O fã das máquinas retrô conseguiu construir um computador de 8 bits com cores múltiplos. Na verdade, o PC conta com nada menos do que 16 núcleos de processamento diferentes. Com tanta coisa junta, o fato é que tudo parece muito mais um emaranhado de fios do que uma construção inteligente.
A máquina criada por Eisenmann foi feita com 16 micro controladores ATMega328p. Cada um deles fica ligado a um data bus de 8 bits. Para dar vida ao PC, ele ainda conta com três placas Arduino UNO, 32 KB de memória SRAM e 512 KB de memória flash.
Como cada controladora fica responsável pela interpretação de um código diferente quando o computador roda algum software, o seu desempenho na hora de trabalhar com multitarefas é surpreendente – principalmente se levarmos em conta a construção rudimentar do aparelho.
Dessa forma, o processamento de cálculos matemáticos bastante complexos, por exemplo, é demonstrado com desempenho impressionante no monitor VGA utilizado pelo hacker. De quebra, o vídeo demonstrativo ainda traz uma musiquinha em 8 bits que tem tudo a ver com o PC desenvolvido por Jake Eisenmann.


Fonte: 
DUO MegaEngadgetYouTube

sábado, 22 de junho de 2013

Ozzy Osbourne quer Bill Ward no Black Sabbath novamente

Orgulhoso do que o álbum “13” já conquistou, o vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, conversou com a revista inglesa NME sobre o que o futuro pode ter na manga para o grupo – incluindo aí a chance da voltado baterista original Bill Ward.
“É uma forte possibilidade. Teríamos adorado trabalhar com Bill nesse disco. Talvez possamos resolver as coisas até o próximo.”
Ozzy também foi rápido a reconhecer que a banda está envelhecendo e há uma óbvia limitação de tempo e que eles precisam se reconciliar logo para trabalharem um novo lançamento.
“Mas não vai demorar outros 35 anos”, ele prometeu. ”Tenho 65 anos agora. Não há estúdios no além. Estamos todos mais próximos disso, então tem esse lado bom da coisa”.

"Acho que depois que tudo o que aconteceu;se eu fosse o Bill Ward, eu não voltaria para tocar na banda  !"
(Paulo Dickinson)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...