
E a razão pela qual o Motorhead se pronunciou quanto a isso? Porque eles estão muito revoltados com esse lance! “Infelizmente, a ganância mais uma vez está mostrando sua cara,” disse LEMMY KILMISTER. “Eu aconselharia que mesmo os colecionadores mais obcecados não comprassem isso!”
O único problema é que o Motorhead não pode opinar sobre o compêndio, já que eles não são donos nem controlam a propriedade das gravações em questão aqui. ‘The Early Years’ inclui um balaio dos primeiros discos, começando com seu debut auto-intitulado e vai até ‘No Remorse’. E diversos singles jogados em cima de tudo isso. Meteram uns pôsteres, uns broches, tour books e uma caveira de plástico com olhos vermelhos que acendem. Mas a proposta de um artista boicotar seu próprio produto não é nova. Alguns meses atrás, ELVIS COSTELLO lançou uma campanha ‘roubem meu disco’ para desencorajar os fãs de comprar seu próprio boxed set. Mas ‘Return of the Spectacular Spinning Songbook’ custava apenas US$200, tornando-o coisa de amador perto dessa situação.
Há outra diferença enorme: o Motorhead com certeza não vai dizer aos fãs que roubem essa monstruosidade de US$600. Mas eles estão oferecendo uma alternativa: o grupo acaba de lançar ‘The World Is Yours’, com uma edição acompanhada de um DVD. Isso é material novo, sem todo aquele plástico. “A banda espera que os fãs escolham lançamentos novos ao invés desse boxed set ultrajantemente caro.”
Fonte: Lokaos Rock Show
Caramba,isso é raro.... bastante raro acontecer de que um artista peça para os seus fans não comprem um dos materiais da banda. Mas nenhuma banda é culpada por preços tão caros e sim são as gravadoras que abusam do preço !!!!
(Paulo Dickinson)
Nenhum comentário:
Postar um comentário