quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ouça uma prévia de 30 segundos das músicas do novo album do KISS

O tão aguardado álbum do KISS ("Monster") está previsto para sair no mês que vem (Outubro de 2012),mas como eu sei que é difícil esperar o lançamento para assim, escutar música por música do novo álbum eu deixo aqui um presentinho !
Já saiu uma prévia de pelo menos 30 segundos de cada música que está no álbum ("Monster") que saiu no site KISSfaq.com  e para quem tem curiosidade de saber como é só clicar no link mp3 que vai aparecer uma janela para ouvir 
Monster é o vigésimo álbum de estudio da banda norte-americana de hard rock Kiss. O título do álbum foi confirmado pelo Kissonline.com em 21 de agosto de 2011. Foi gravado no Conway Recording Studios em HollywoodCalifornia ao longo de 2011 e produzido pelo cofundador, guitarrista e vocalista Paul Stanley e pelo produtor Greg Collins, assim como o álbum anterior, Sonic Boom.

Tracks:
01. Hell or Hallelujah (4:06) - Paul Stanley « MP3 | LYRICS »
02. Wall of Sound (0:00) - « MP3 | LYRICS »
03. Freak (0:00) - « MP3 | LYRICS »
04. Back to the Stone Age (0:00) - « MP3 | LYRICS »
05. Shout Mercy (0:00) - « MP3 | LYRICS »
06. Long Way Down (0:00) - « MP3 | LYRICS »
07. Eat Your Heart Out (0:00) - « MP3 | LYRICS »
08. The Devil Is Me (0:00) - « MP3 | LYRICS »
09. Outta This World (0:00) - « MP3 | LYRICS »
10. All for the Love of Rock & Roll (0:00) - « MP3 | LYRICS »
11. Take Me Down Below (0:00) - « MP3 | LYRICS »
12. Last Chance (0:00) - « MP3 | LYRICS »
13. Right Here Right Now (0:00) - « MP3 | LYRICS »

Então, divertem-se que isso é só uma prévia,um aperitivo !

________________________________________________________________________

Bem galera,se vocês ouviram música por música,30 segundos por 30 segundos, então conseguiu perceber que esse album promete (pelo menos acho na minha opnião) achei bem bacana o som,mas achei uma e duas músicas que ficaram digamos assim "lerdas" que poderia colocar mais agilidade,mas tirando isso ficou muito bom e estou bem ansioso para escuta-las música por música e tirar as minhas conclusões finais!
Sou um grande fã do KISS sinceramente gosto de todos os álbuns que a banda lançou,não desprezo nenhum  e todas as músicas que eles lançaram eu gostei demais ! Eu sinceramente sou muito fã dos karas !!!!!
(Paulo Dickinson)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...