quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Google inclui imagens internas de lugares no Street View

A partir de agora, em algumas localidades, você também pode "passear" por ambientes fechados.


Google inclui imagens internas de lugares no Street View

Você já deve ter se acostumado a “caminhar” pelas ruas e visitar vários lugares no Google Street View. Entretanto, até então esse recurso estava disponível apenas para vias públicas, sendo impossível “entrar” em estabelecimentos e conhecer um pouco mais sobre eles.
Contudo, a partir desta semana, em alguns lugares dos Estados Unidos você já pode explorar um pouco mais espaços como shoppings e restaurantes. Esses resultados agora também estão disponíveis nas páginas de buscas do Google, o que facilita o acesso para os usuários.
Até então, a única maneira de descobrir os poucos lugares que disponibilizavam esse recurso era acessando as páginas do Street View e torcendo para se deparar com um estabelecimento cujas imagens estivessem liberadas. Os primeiros países a receber a novidade são Estados Unidos, Nova Zelândia, França, Irlanda, Holanda, Canadá e Reino Unido.

Fonte: TechCrunch

Happy Birthday Peter Criss

No dia de hoje (20/12/12),o primeiro "The Catman" está completando seus 67 anos.E é nada mais justo fazer uma singela homenagem para ele também !
George Peter John Criscuola nasceu no Brooklyn (em 20 de Dezembro de 1945) e ficou mais conhecido como Peter Criss

Mais velho de uma família de cinco irmãos, Peter sempre foi bom filho, pelo menos na infância. Aos 9 anos descobriu seu interesse pela bateria e começou a praticar. O ginásio encontraria-o um pouco menos bom filho que o costume, mais enturmado.Mas o estudo de música o manteve nos trilhos. Formou dezenas de bandas,como Os Barracudas, mas sua ambição sempre foi grande.
Aos 19 anos conheceu Lydia, casaram-se em 1970. Enquanto trabalhava como ajudante de açougueiro, colocou um anúncio na revista Rolling Stone oferecendo-se como baterista e logo foi procurado por Gene e Paul e entusiasmou-se logo com o esquema.Hoje não é mais membro da banda. A banda começou a fazer sucesso, sua vida virou um paraíso, estavam ricos, sempre em excursão, onde levava Lydia, ou gravando um novo álbum. Compôs a canção "Beth" (que se iria chamar "Beck", mas Gene sugeriu a troca de nome, para não associá-la a Jeff Beck), que é um dos maiores sucesso do Kiss, até hoje. Paralelamente, seu casamento ia pouco a pouco deteriorando-se. E ele ia afundando-se nas drogas.
Em 1979 Peter separa-se de Lydia e sofre um acidente de carro. Nesse mesmo ano casou-se com a playmate Debra Svensir. Seu álbum solo também obteve bons resultados. Mas o processo era irreversível, pouco a pouco ia perdendo o interesse pelo Kiss e seus truques. Então com alguma mágoa deixa o Kiss.
Rapidamente lançou o seu primeiro disco solo, Out of Control, em 1980. Dois anos depois lançou Let Me Rock You. Em 1989 fez uma participação especial no disco de Ace Frehley (Trouble Walkin), na música Hide Your Heart (música que também foi lançada pelo Kiss no mesmo ano no disco "Hot In The Shade", essa música foi escrita por Paul Stanley) e em 1994 lançou Criss Cat#1, que contou com a participação do amigo Ace Frehley em 3 músicas. Peter teve também um projeto que teve a participação de Mark St. John.
Depois de 15 anos, Peter leva sua filha Jenilee a uma KISS Konvention, onde se encontrou com Gene. É convidado e participa do acústico do Kiss em 1995. No ano seguinte (1996), Peter estava de volta ao Kiss. Peter casou-se novamente, com Gigi, e em 2001 Peter sai do Kiss mais uma vez.
No final do ano de 2001 participou de 2 episódios da série OZ.
Peter Criss voltou para o Kiss e tocou no show do Kiss com a Orquestra Sinfônica de Melbourne na Austrália ("Alive IV") no dia 28 de Fevereiro de 2003. Tocou com o Kiss também em 3 shows no Japão em Março e em uma apresentação em Las Vegas também em Março de 2003. Participou também da turnê com o Aerosmith em 2003. Atualmente Peter não está no Kiss. Em seu lugar está o baterista Eric Singer (ex-Black Sabbath).

1 - Peter Crisss drum solo

2- Peter Criss - Out of Control (Demo)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Courtney Love não aprova participação de Paul McCartney em reunião do Nirvana


Sempre polêmica, Courtney Love disse ao site TMZ que não ficou satisfeita com a ideia de Paul McCartney assumindo os vocais do Nirvana no lugar de seu marido, Kurt Cobain, que morreu em 1994, após cometer suicídio. "Olha, se fosse John Lennon teria sido legal", afirmou a cantora.
O ex-Beatle tocou ao lado de Dave Ghrol e Krist Novoselic durante um show beneficente que arrecadou dinheiro para as vítimas do Furacão Sandy, nos Estados Unidos. Os fundadores da banda tocaram juntos pela primeira vez em 20 anos nessa quarta-feira (12). McCartney foi o frontman do grupo na canção "Cut Me Some Slack".
Fonte:  Terra

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Happy Birthday Bruce Kulick

Hoje (12/12/2012) o grande guitarrista Bruce Howard Kulick,mais conhecido como "Bruce Kulick"  está completando seus 59 anos de idade e acho mais do que justo fazer uma singela homenagem a esse grande guitarrista que fez grandes riffs que deliro até as espinha das costas !
Bruce Kulick nasceu no dia 12 de dezembro de 1953 no Brooklyn em Nova York,Bruce ficou mais conhecido  participando como guitarrista da banda "KISS" por 12 anos

Bruce tinha um contato antigo com o grupo, seu irmão Bob Kulick era amigo de PaulGene e Ace desde o início do Kiss, tendo comandado as guitarras no disco solo de Paul, e tendo tocado as guitarras solo nas músicas inéditas do disco "Killers". Antes do Kiss, Bruce tocou na banda Blackjack, na Good Rats. A entrada de Bruce na banda, segundo ele mesmo: "Certo dia Paul chegou lá em casa e eu achei que ele queria falar com Bob. Quando fui dizer-lhe que meu irmão estava na Inglaterra tocando com Meat Loaf, ele me contou que Mark estava doente e perguntou se eu gostaria de entrar em seu lugar. Eu aceitei na hora, mas fiquei surpreso, pois achava que uma banda como o Kiss preferiria um guitarrista mais famoso ou melhor que eu". Foi Bruce quem solou nas músicas Lonely Is The Hunter e Murder In High Heels do disco "Animalize". A partir do ano de 1984 Bruce se tornou o guitarrista solo do Kiss. No começo de sua carreira com o Kiss, segundo Gene e Paul, Bruce parecia mais uma árvore no palco, pois não se movimentava muito. Com o passar do tempo foi se movimentando mais, e Gene e Paul sempre brincam com isso quando lembram de sua entrada no Kiss. Bruce permaneceu no grupo até 1996. No disco "Carnival Of Souls: The Final Sessions" (que não seria lançado, só foi lançado por causa da pirataria) Bruce cantou sua primeira música no Kiss, a música I Walk Alone. Bruce até hoje participa das KISS Expo, sempre muito atencioso com os fãs. Após sua saída do Kiss, Bruce lançou seu trabalho solo e está atualmente no Grand Funk Railroad. Seu mais recente trabalho solo é o disco Transformer, que para alguns fãs está melhor do que o anterior (Audio Dog). Bruce foi o único membro do Kiss a usar seu nome mesmo na banda, sem trocar.


"Bruce é um ótimo guitarrista e um dos meus prediletos, quem nunca pirou (no bom sentido é claro) com solo de guitarra na música "Tears are Falling" do KISS ???"
(Paulo Dickinson)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novo método hacker pode reduzir segurança de criptografias avançadas

Com um sistema inovador que elimina redundâncias, especialista em segurança aumenta em 21% a capacidade dos sistemas de quebra de senhas.
Novo método hacker pode reduzir segurança de criptografias avançadas


Sabe aquela sua senha muito segura que foi criada com algarismos, letras e caracteres especiais? Pois você deve lembrar que ela pode não valer nada se os servidores em que estão armazenadas não oferecerem a segurança necessária. E agora nem mesmo as codificações SHA1 (que utilizam Hash para despistar possíveis invasores) estão garantindo o que esperamos delas.
Em um evento especializado em segurança digital realizado na Noruega, um pesquisador apresentou um novo algoritmo capaz de aumentar em 21% a capacidade dos atuais sistemas de quebras de codificação existentes. O grande trunfo deste novo sistema está na possibilidade de fazer com que operações redundantes sejam eliminadas, o que diminui bastante o tempo necessário para a quebra das senhas.
Segundo o site Arstechnica, o novo modo de quebras consegue calcular previamente os passos que deverão ser realizados para a decodificação dos Hashes, sendo assim muito mais eficiente do que os utilizados pelos hackers. Isso não significa que você precisa mudar suas senhas agora mesmo — até porque isso não adiantaria muito —, mas sim que os grandes servidores precisam rever suas práticas de armazenamento.

Fonte: Arstechnica

Resolvido o mistério sobre a ilha negra do Google Maps

Apesar de mapas online e analógicos apontarem a existência da Sandy Island, exploração científica provou que não existe ilha alguma naquela região. Agora, o mistério pode ter sido resolvido.
Resolvido o mistério sobre a ilha negra do Google Maps


No último dia 22, publicamos uma notícia que falava sobre o mistério de uma ilha inexistente no Google Maps. Para quem não se lembra, a Sandy Island, como foi marcada pelo serviço online, aparecia com a cor preta e em meio ao Pacífico Sul. Com base na localização dessa ilha misteriosa, pesquisadores da Universidade de Sidney resolveram se aventurar até o local e o que descobriram deixou todos ainda mais intrigados: não havia ilha alguma naquela região.
Além do Google Maps e do Google Earth, o atlas mundial publicado pelo The Times também marca a existência dessa ilha, mas identificando-a como Sable Island. Mais tarde, pessoas do mundo todo contaram que os sistemas de mapa do Bing e do Yahoo! também exibiam tal "ilha fantasma". Mas, agora, um pesquisador da Nova Zelândia alega ter resolvido essa pegadinha cartográfica do mundo moderno.
O pesquisador do Museu de Auckland, Shaun Higgins, liderou uma investigação e chegou a conclusão de que essa ilha nunca existiu. Segundo artigo publicado pela Discovery News, tudo não passa de uma confusão causada pelos dados coletados por um navio baleeiro, em 1876.

Resolvido o mistério sobre a ilha negra do Google Maps


Em entrevista para a ABC, Higgins explicou que o registro dessa “ilha” aparece também em mapas antigos e que sua origem se deve a anotações feitas pelo capitão do baleeiro Velocity, como forma de alertar futuros navegadores sobre os perigos de ilhotas ou quebra-mares existentes no local.
“Minha suposição é a de que eles simplesmente anotaram uma ameaça encontrada na época. Eles podem ter registrado um recife em formação ou pensado que viram mesmo um recife. Existem diversas possibilidades. Mas o fato é que temos uma anotação daquela época que foi simplesmente replicada ao longo do tempo”, atesta Higgins.
Agora, resta saber se, desta vez, o erro será corrigido ou se as gerações futuras continuarão a ver essa misteriosa ilha nos mapas lançados a partir de 2013.


Fonte: Discovery News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...