quarta-feira, 13 de março de 2013

(13/03/2013) Hoje perdemos um grande baterista

Hoje o dia amanheceu mais triste,perdemos o nosso querido Clive Burr nessa madrugada de quarta feira
ele sofreu graves problemas de saúde por muitos anos depois de ter sido diagnosticado com a  esclerose múltipla e morreu tranquilamente durante o sono em sua casa
Bruce Dickinson também se pronunciou: "Eu conheci Clive quando ele estava saindo do Samson para se juntar ao Iron Maiden. Ele era um grande homem que realmente viveu a vida ao máximo. Mesmo durante os dias mais sombrios da sua doença, Clive nunca perdeu seu senso de humor ou irreverência. Este é um dia muito triste e todos os nossos pensamentos estão com Mimi e família "
Steve Harris comentou o falecimento do ex-baterista do Iron Maiden: "Esta é uma notícia muito triste. Clive era um velho amigo de todos nós. Ele era uma pessoa maravilhosa e um baterista incrível que deu uma valiosa contribuição para a Donzela no início, quando estávamos começando. Este é um dia triste para todos na banda e aqueles em torno dele e os nossos pensamentos e condolências estão com sua parceira Mimi e família neste momento. "
Clive Burr se juntou ao Iron Maiden em 1979, gravou os três primeiros álbuns da banda: Iron Maiden (1980), Killers (1981) e The Number Of The Beast (1982). Antes disso, ele também fez parte do Samson, que tinha Bruce Dickinson como vocalista antes do mesmo também se juntar ao Iron Maiden.

fonte: Whiplash & Iron Maiden.com

"Fiquei muito chateado pela noticia da morte do Clive,ele foi um grande baterista e ajudou e muito no começo da carreira do IRON MAIDEN,ele tinha agilidade e tudo mais !!!..... Mas essa maldita dessa doença tinha que levar o Clive para tocarno paraiso !! ...Descanse em paz Clive !"


(Paulo Dickinson) 

Embaixo deixo um video em homenagem a esse grande baterista, a canção se chama  "Top Of The Mountain" de Clive Burr 's Escape !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...