terça-feira, 31 de julho de 2012

Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, prepara novo disco e continuação de biografia


Ace Frehley dará sequência à sua autobiografia, 'No Regrets: A Rock 'N' Roll Memoir’ (2011). O guitarrista, que também está preparando um novo álbum de estúdio, comentou ao Oakland Press sobre o novo livro.
"Conversei com alguns de meus antigos guarda-costas, roadies e tal. Eles me ajudaram no primeiro livro e estão me dando uma mão com algumas histórias para o segundo também", contou. "Estou me divertindo mais agora que estou sóbrio e me lembro o que fiz", continuou. "É um sentimento legal acordar e se lembrar do que fez no dia anterior. Isso não me acontecia há muito tempo".
Em uma entrevista ao I Heart Guitar no início deste ano, Frehley revelou ter planos para outra publicação, dedicada à sua abordagem e seus equipamentos. "Também tenho a ideia de lançar um livro de guitarra, com todos os meus efeitos, truques, técnicas de gravação... Aprendi um monte de coisas trabalhando com um diversos grandes produtores ao longo dos anos, e acho que deveria escrever um livro sobre isso".
Lançado via Simon & Schuster em novembro de 2011, 'No Regrets: A Rock 'N' Roll Memoir' foi escrito com a colaboração do jornalista do New York Times Joe Layden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...