sábado, 28 de julho de 2012

Paul McCartney já trabalha em novo disco


Paul McCartney tem uma série de canções prontas e está aguardando a sua aparição na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos - na sexta-feira (27) - para entrar em estúdio. O ex-Beatle, que pretende lançar o novo registro no final deste ano, disse à rádio BBC 6Music que está tentando descobrir "o que fazer com o próximo álbum".
"Vou voltar ao estúdio com algumas músicas que eu escrevi. Já tenho um estoquezinho, são muitas... Tenho cerca de 20 músicas que quero gravar", disse o músico, ao detalhar: "é o que quero fazer realmente, gravar um pouco mais este ano. Depois da Olimpíada, eu tenho um pouco de tempo para entrar em estúdio"

McCartney - que lançou em fevereiro seu 16º álbum solo, Kisses From the Bottom - também contou que não se vê aposentado e que planeja continuar compondo enquanto puder. "Eu não posso deixar de acrescentar mais ao trabalho que fiz, é meu hobby. É ainda uma das minhas maiores paixões, sentar com uma guitarra ou ao piano... Tentar fazer uma música acontecer. Isso nunca vai parar de me excitar, eu acho", contou à rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...