sábado, 19 de maio de 2012

Black Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial

O papel de parede do Site Oficial do Black Sabbath  traz agora apenas imagens de Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, com várias fotos recortadas, no melhor estilo “adolescente em fim de namoro”. Ward também foi cortado de todas as dezenas de fotos da banda na Galeria de Fotos do site oficial.


NOTA DO EDITOR: Não, não tiraram ele da capa do Sabotage na discografia do site; já checamos. Seria a cereja neste bolo de mau-gosto.
E alias, a discografia não está completa no site, qoe ta para entender que eles valorizam só a "Era do Ozzy nos vocais !!!
Fonte: Whiplash
Já era ridiculo ignorar a fase 'sem ozzy'.. agora passou dos limites. Quer dizer.. não passou não. Coisas piores ainda podem vir pela frente. Cada vez mais me orgulho de ter "HEAVEN and HELL"  desde a primeira que eu comecei a ouvir a discografia completa nas minhas mãos !!
Sou muito do fan do Black Sabbath, gostei muito de todos os músicos que passaram pela banda e "BLACK SABBATH" não resume em apenas Ozzy Osbourne e sim em Ronnie James Dio, Ian Guillan, Ray Guillen, Glenn Hughes, Tony Martin, Vinny Appice, Eric Singer, Cozzy Powell, Neil Murray........ enfim,todos os músicos que passaram nessa banda !
Acho infantil e "ridículo", uma falta de respeito que fizeram com o baterista "Bill Ward"; pó o baterista participou desde o primeiro album da banda , até o Heaven And Hell * com o Ronnie James Dio e mais tarde junto com o album ao vivo "Reunion", 
O que fizeram é como se fosse ter apagado a história de que ele ter tido participado da banda ! Eu fiquei muito chateado !!
(Paulo Dickinson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...