domingo, 13 de maio de 2012

Freddie Mercury fará "participação especial" de musical em Londres


O mundo do showbizz não parece disposto a aceitar a morte de seus maiores ídolos. Depois da aparição de Tupac Shakur no show de Snoop Dogg e Dr Dre no Coachella, agora Freddie Mercury fará uma participação especial no musical "We will rock you", em Londres. O guitarrista Brian May, no entanto, garante que a produção não vai usar um holograma.

May disse à BBC que a presença virtual do vocalista do Queen, morto em 1991, será "uma espécie de ilusão de ótica". Mercury fará a participação especial como uma comemoração pelo décimo aniversário do musical, no próximo dia 14, no Dominion Theatre.

"As pessoas vão sair do espetáculo dizendo 'será que realmente vimos Freddie?'", disse May à BBC.

O guitarrista admite que o holograma de Tupac no Coachella deixou a produção do musical um pouco decepcionada, por tirar o efeito surpresa da participação de Mercury.

"É um pouco chato que eles tenham se adiantado com a aparição de Tupac, já que temos tentado fazer o mesmo com Freddie há um bom tempo", lamenta.

Além de todo o elenco original, estará presente também Robert de Niro, um dos produtores do espetáculo.

"Há uma certa pessoa que estará aqui e que ajudou muito a viabilizar o musical desde o início - nosso amigo Bob, de Los Angeles", confirma May, "Chamamos ele de Bob para que não fiquemos muito intimidados por seu estrelato."

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...