terça-feira, 29 de maio de 2012

Tributo à Legião Urbana acontece essa semana em São Paulo


Acontece nesta terça (29) e quarta (30), em São Paulo, a homenagem especial ao Legião Urbana. Serão dois shows, nos quais estarão os ex-integrantes Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, além do ator Wagner Moura assumindo os vocais. Eles irão relembrar as canções do grupo no projeto batizado 'MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana'.
A empreitada também terá a participação especial de Andy Gill, guitarrista do Gang of Four. A ideia, segundo Felipe Hirsch (roteiro e direção de arte da empreitada), é juntar no mesmo palco fãs e ídolos – Renato Russo era influenciado pela lendária banda britânica.
Dado também não esconde a admiração: "Aqueles barulhinhos harmônicos da guitarra de 'Ainda é Cedo' tem mais a ver com o Andy Gill do que o The Edge [U2]", contou em um comunicado. "Foi uma grande surpresa ele ter aceitado o convite. Vir lá do outro lado do mundo para participar do show. É uma honra, porque é uma grande referência para mim desde sempre".
Os shows serão os últimos com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocando Legião Urbana. O repertório terá 'Teorema', 'Sereníssima', 'Tempo Perdido', 'Daniel na Cova dos Leões', 'Eu Sei', 'Há Tempos', entre outras – incluindo canções nunca executadas ao vivo.
MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana
Datas: 29 e 30/05 (terça e quarta)
Horário: 21h (abertura da casa)
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...