sexta-feira, 9 de março de 2012

Manowar: detalhes sobre novo álbum da banda


Os membros do MANOWAR atualmente estão em estúdio trabalhando em seu novo álbum com lançamento previsto para o verão (inverno no hemisfério sul).
A banda fez um breve intervalo durante as gravações para responder a algumas perguntas feitas com frequencia pelos fãs.
Como o MANOWAR está indo?
Donnie Hamzik (bateria): Estamos ótimos! Estamos nos divertindo horrores no estúdio, eu estou muito feliz com o som da minha bateria e com essas músicas novas eu realmente posso quebrar tudo.
Joey DeMaio (baixo): Não poderia estar melhor. Ainda estamos com tanta energia dos shows ao vivo do ano passado que dá pra sentir essa energia no estúdio saindo pelos autofalantes. É incrível.
Por que ainda não ouvimos falar mais sobre o álbum no Facebook ou no site?
Eric Adams (vocal): Apenas estamos tão concentrados em trabalhar no material que literalmente não podemos ser interrompidos. Quando você está no meio de um processo de criação, ou gravando, simplesmente não há um momento propício para parar.
Em que situação está o álbum?
Joey DeMaio: Somos extremamente críticos com as músicas em cada passo; já disse antes que a maioria das coisas que rejeitamos outras bandas considerariam prontas. Agora finalmente estamos gravando. E então o álbum vai para a mixagem e masterização.
Quando sai o álbum?
Karl Logan (guitarra): Vamos celebrar a estréia mundial no Gods Of Metal, Itália em 21 de Junho. Essa será nossa quarta apresentação como atração principal lá – mais do que qualquer outra banda – e é o lugar perfeito para a estréia de nosso álbum e voltar à Itália após 10 anos!
O que os fãs podem esperar do novo álbum do MANOWAR?
Joey DeMaio: Tudo o que você conhece e gosta nas músicas do MANOWAR: grandes hinos; arrasadores, duros e pesados – basicamente mais de tudo e, é claro, mais alto!
Qual será o título do álbum?
Joey DeMaio: Eu até poderia te contar, mas daí eu teria de te matar.
A arte da capa será feita pelo grande Ken Kelly de novo?
Joey DeMaio: Os fãs do MANOWAR são os mais fortes DO MUNDO? É claro! Ken é o cara! As pinturas dele capturam perfeitamente o espírito de nossa música.
Em 2010 o MANOWAR regravou seu aclamado álbum de estréia, uma vez que a tecnologia finalmente chegou ao nível do equipamento de turnê e gravação do MANOWAR feito sob medida. Os clássicos hinos agora destacam um som massivo e uma produção que se tornaram característicos do MANOWAR nos últimos anos e nos últimos discos, e também incluem uma narração pela lenda das telas, Sir Christopher Lee, na "Dark Avenger".

Fonte:   Blabbermouth.net   english 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...