domingo, 4 de março de 2012

Twisted Sister: solo de Dee Snider tem data de lançamento


O primeiro single e vídeo de "Dee Does Broadway", o novo álbum solo do vocalista Dee Snider (Twisted Sister), serão disponibilizados no início de abril. O CD sairá um mês depois.
"Dee Does Broadway" vai incluir participações de Biff Byford (SAXON, Sebastian Bach, entre outros. Em uma entrevista de 2011 para a Goldmine, Snider disse sobre "Dee Does Broadway": "Eu vou prefaciar isto dizendo não, não é metal. Eu estou tomando musicais da Broadway e estou tornando rock. É uma espécie de 'Twisted Christmas' levado para a Broadway. Mas há alguns momentos metálicos lá, eu vou te dizer. 'Sweeney Todd' se traduz em uma canção incrivelmente de metal - baixo, bateria, guitarra - Algumas das canções são realmente metal, mas é um disco de rock que eu estou fazendo como um trabalho solo."

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...