sábado, 10 de março de 2012

Sistema permite que você alimente seu cachorro através do Twitter

Dono envia uma mensagem para um perfil do microblog, que ativa, automaticamente, o dispenser de comida do seu cão

Nat Morris, apaixonado por cachorros e computador, inventou uma maneira de alimentar seu animal de estimação usando o Twitter. Segundo o site Daily Mail, Morris criou um sistema que ativa o dispenser de comida do seu Border Terrier, Toby, todas as vezes que ele envia uma mensagem para o perfil @feedtoby.

"O Toby adora. No começo ele não entendia direito o que acontecia. Agora, ele senta em frente ao pote, balançando o rabo, e espera por sua comida”, conta.

O inventor também desenvolveu uma maneira do perfil só alimentar seu cachorro em determinados períodos do dia. Dessa forma, ele garante que outras pessoas, ao brincar no Twitter, não deem comida em excesso para Toby. Para completar a invenção, Morris ainda instalou uma câmera na sua casa para poder vigiar o seu cãozinho e verificar se o sistema está alimentando o animal direitinho. 

Como o @feedtoby fez bastante sucesso entre seus amigos, Morris pensa em patentear a solução e comercializá-la, já que as pessoas poderiam alimentar seus animais de estimação estando em qualquer lugar do mundo.

Reprodução


Mas que kara esperto !
(Paulo Dickinson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...