segunda-feira, 5 de março de 2012

Robô faz pole dance em feira de tecnologia na Alemanha

A atração da nova edição da CeBit, maior feira de tecnologia e comunicação do mundo, é um robô que dança utilizando um poste


Um robô que faz pole dance será atração da maior feira de tecnologia e comunicação do mundo, a CeBit, que vai começar nesta terça-feira (06/03) em Hannover (Alemanha) e segue até sábado (10/03). O robô dançarino foi fabricado pela empresa Tobit Software e deverá se apresentar na feira ao lado de um outro colega artificial, que "atacará de DJ".

A nova edição do evento espera receber 350 mil visitantes e contará com cerca de 4.200 expositores. O Brasil terá, pela primeira vez, o status de país parceiro do evento, o que representa uma maior visibilidade para as mais de 130 empresas e instituições privadas e governamentais que integram a delegação nacional.  

O Pavilhão Central do Brasil (Hall 6) será palco de uma extensa programação de palestras durante os cinco dias do evento. As start-ups brasileiras e os centros P&D, com soluções para educação e outros setores, estarão concentrados no Hall 9, e as dedicadas a sistemas eletrônicos de governo no Hall 7. 



Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...